Day | Opening |
---|
Saia do avião e recolha diretamente o seu carro de aluguer Avis no Terminal 5. Não precisa de se deslocar para a nossa estação principal em Heathrow.
Encontrará facilmente o balcão de aluguer Avis no parque de estacionamento de curta duração. Só tem de apanhar o elevador até ao quarto andar e virar à direita.
Os membros Avis Preferred que voarem com a British Airways podem usufruir gratuitamente do serviço de aluguer prioritário da Avis se efetuarem a reserva no website. Levante o seu carro de aluguer logo à saída da zona de chegadas e evite as filas na estação de aluguer.
Depois de efetuar a reserva no T5 de Heathrow, receberá instruções adicionais por SMS e e-mail para levantar o veículo.
Segunda-feira | 04:45 - 23:59 |
Terça-feira | 04:45 - 23:59 |
Quarta-feira | 04:45 - 23:59 |
Quinta-feira | 04:45 - 23:59 |
Sexta-feira | 04:45 - 23:59 |
Sábado | 04:45 - 23:59 |
Domingo | 04:45 - 23:59 |
A Avis Select Series constitui a nossa seleção exclusiva de carros de aluguer elegantes e oferece-lhe a oportunidade de sair do Aeroporto de Heathrow ao volante do seu modelo preferido.
Os carros Avis Select Series estão disponíveis em muitos dos principais aeroportos e cidades na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Irlanda, Itália, Reino Unido e Suíça. Reserve o carro que escolheu da mesma forma que o faria para a nossa frota normal.
Descubra a Avis Select Series
Sabemos que os pequenos pormenores podem fazer toda a diferença. Por isso, estamos disponíveis para ajudá-lo a desfrutar da sua viagem a partir do Terminal 5 do Aeroporto de Heathrow.
Receia perder-se?
Para tornar a sua viagem ainda mais fácil e relaxante, podemos incluir um sistema de navegação por satélite no seu carro.
Termine com um sorriso
O Aeroporto de Heathrow está sinalizado claramente em todas as principais autoestradas. Basta sair da M4 na saída n.º 4b, seguindo as placas para Heathrow e depois continuar para o Terminal 5. Continue em direção ao parque de estacionamento de curta duração (e não para a zona de devoluções de aluguer de carros) e siga as placas para o parque de estacionamento rápido/comercial. Estamos à sua espera no quarto piso.
O carro de aluguer no Terminal 5 do Aeroporto de Heathrow está à sua espera e a estrada abre-se à sua frente.
Reserve já para começar a sua viagem.