Aluguer de carros no Reino Unido
Não há melhor forma de ver a Grã-Bretanha do que de automóvel.
Percorra as paisagens campestres bucólicas do Reino Unido no seu carro de aluguer Avis. Explore as cidades lendárias e de ritmo acelerado do país e passeie pelas suas cidades históricas. Como terá a oportunidade de constatar, estas urbes caracterizam-se por uma forte componente cultural.Onde gostaria de nos encontrar para começar a sua viagem?
Continue a ler para descobrir as nossas principais estações de aluguer no Reino Unido e veja qual é o melhor local para recolher e entregar a sua viatura de aluguer.
Reserve já
Principais estações de aeroporto no Reino Unido
Principais estações de aluguer de carros no Reino-Unido
De superminis a supercarros: Descubra a Avis na Grã-Bretanha
Quer se encontre numa cidade grande ou pequena, ou num aeroporto, temos aquilo de que precisa no Reino Unido. Qualquer que seja o tipo de veículo que procure, um carro discreto para um passeio urbano, um coupé com classe para um passeio romântico, um potente 4x4, ou um monovolume para umas férias em família, nós temos o carro perfeito para si.O carro que escolher é o carro que recebe
A frota Select Series, escolhida a dedo pela Avis, encontra-se disponível no Reino Unido. Escolha entre modelos que incluem o supermini Audi A1 Sportback e o elegante Audi A5 Sportback.
E não tem de voltar ao ponto de partida: tire o máximo proveito de um aluguer com entrega noutra estação na Grã-Bretanha.
Código da Estrada no Reino Unido
Regras de condução locaisNo Reino Unido conduz-se do lado esquerdo da estrada.
- Não é permitido utilizar o telemóvel durante a condução, apenas com o recurso a um auricular ou um sistema mãos livres.
- Nas rotundas, a prioridade é concedida aos condutores que circulam pela direita.
- Ultrapasse sempre pela direita.
- Em Londres aplica-se uma taxa de circulação no centro.
- Existem radares de controlo da velocidade em todo o tipo de estradas.
Limites de velocidade
Aplicam-se os seguintes limites a um veículo de aluguer standard da Avis sem atrelado:
- Áreas urbanas: 30 mph (48 km/h)
- Autoestradas: 70 mph (112 km/h)
- Áreas rurais: 60 mph (96 km/h)
Tenha em consideração as alterações aos limites de velocidade indicadas na estrada.
Segurança infantil / Uso do cinto de segurança
- Todos os passageiros devem usar obrigatoriamente o cinto de segurança.
- As crianças até aos 12 anos ou altura inferior a 135 cm devem estar sentadas num dispositivo de retenção adequado.
Estas regras são apenas fornecidas para servir de orientação geral. Envidamos todos os esforços para manter as informações o mais atualizadas e corretas possível, mas não assumimos qualquer responsabilidade pela sua exatidão.
Há tanto para se descobrir
Por onde começar? Conduza pelos campos selvagens do sudoeste até às baías da Cornualha, um paraíso para qualquer surfista. Passe por Bath, um spa desde a época celta. Atravesse a fronteira e vá até ao País de Gales para visitar Hay-on-Wye, a capital dos alfarrabistas, ou Rhossili, uma vila à beira-mar, vizinha de Swansea. De volta ao Reino Unido, junte-se aos 4x4 da região, e perturbe a serenidade das aldeias repletas de casas de chá de Cotswolds, antes de virar à direita para as antigas cidades universitárias de Oxford e Cambridge.Acelere para norte, para as catedrais e para o charme bucólico de Yorkshire, para a zona rural de Wordsworth, no meio do idílico Lake District, e para a isolada e ascética costa de Northumberland. Passe para a Escócia e para os campos de golfe de North Berwick. De Edimburgo, são apenas 15 minutos até à capela Rosslyn, no cimo da colina, dada a conhecer pelo “Código Da Vinci”. Glasgow e o Castelo de Stirling do século XVI encontram-se nas redondezas. Continue a subir pelas encostas das montanhas Grampian, até ao maciço de Cairngorm e à escarpada costa ocidental.
Quer visitar a Irlanda do Norte?
A beleza natural da Irlanda do Norte pode ser apreciada e testemunhada numa viagem entre Belfast e The Giant’s Causeway, onde cerca de 40 mil colunas hexagonais pretas e gigantes estão à espera de ser contadas.