Como podemos ajudá-lo?
Entre em contacto connosco por telefone, através do formulário online ou consulte as nossas perguntas frequentes
As 10 perguntas mais frequentes:
- Posso transportar animais no carro de aluguer?
- Posso conduzir o meu carro de aluguer no estrangeiro?
- Posso alugar um carro se tiver pontos ou o registo de infrações na minha carta de condução?
- Posso fazer uma simulação online sem confirmar a reserva?
- Os meus bens pessoais encontram-se abrangidos por uma cobertura se foram furtados do meu carro de aluguer?
- Como posso fazer o pagamento da reserva de aluguer?
- Posso alterar a minha reserva?
- O condutor adicional tem que estar presente no momento do levantamento do veículo?
- Não tenho comigo a carta de condução. Posso levantar o carro de aluguer?
- Não estou totalmente satisfeito com o meu carro de aluguer. É possível substituir a viatura?
Tem outra pergunta?
Procure outros números de telefone.
Opções “self-service”
Ligue-nos
Reservas
Das 08:00 às 17:00, Segunda a sexta800 20 10 02
Chamada grátis a partir de Portugal.Reservas Avis Preferred
Das 08:00 às 17:00, Segunda a sextaServiço de apoio ao cliente
Das 08:00 às 16:00, de segunda a sexta-feiraAvis Preferred hotline
Para questões relacionadas com o seu perfil de cliente.
Segunda a sexta
9:00 às 17:00707 781 228
Apenas membros Avis Preferred+351 217 547 856
Questões Avis PreferredAssistência em viagem
24 horas
Contacte-nos por correio
Avis Budget Group
Av. Severiano Falcão 9
2685-379 Prior Velho