Welcome to Avis

Fidelização Avis Preferred

Adira gratuitamente ao nosso programa de fidelização e viaje sempre pela via mais rápida

Enquanto membro do nosso programa de fidelização, poderá beneficiar de imediato das muitas regalias do nosso serviço prioritário. Além disso, se reservar diretamente com a Avis, conseguirá o seu carro de aluguer a um preço insuperável.

Eis algumas das vantagens que encontrará pelo caminho:

  • Um voucher de 15 € para a sua próxima viagem após dois alugueres.
  • Um voucher para um fim de semana gratuito após três alugueres.
  • Serviço prioritário em todas as ocasiões.  Evite as filas ao ter toda a documentação preparada e o veículo pronto à sua chegada. 
  • Chaves e documentação à sua espera.  Em algumas estações, as chaves e a documentação estarão à sua espera no carro.
  • A experiência completa com a aplicação da Avis.  Registe-se, descarregue a nossa aplicação e assuma o controlo do seu aluguer de carro ou carrinha. Pode alterar ou fazer um upgrade do seu aluguer mesmo que já se encontre a caminho da estação de aluguer, e escolher exatamente a marca e o modelo que prefere. Tudo isto à distância de um toque num botão.

A funcionalidade self-service está ativada nas principais estações Avis da Europa, enquanto o serviço prioritário está disponível em mais de 3000 estações de aluguer de carros em todo o mundo. A adesão é completamente gratuita.

Reserve diretamente através deste website com a sua conta Avis Preferred. Dessa forma, podemos garantir que tem acesso às melhores ofertas.

Efetuou algum aluguer com a Avis nos últimos seis meses? Pode adicionar reservas antigas à sua conta de fidelização. Desta forma, acederá mais rapidamente às vantagens do programa!

Finalmente, os membros Avis Preferred que residam nos seguintes países podem usufruir dos seus benefícios da fidelização a nível mundial:

África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Islândia, Itália, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia, Suíça e Turquia.

Só é possível usufruir dos benefícios da fidelização nos países acima mencionados.