
O elógio está a contar: adira ao Avis Drive Gold por 59€
Adira ao Avis Drive Gold por 59€ antes de 20/10. Obtenha descontos maiores no aluguer de carros em Portugal e na Europa por 1 ano.
Poupe mais
Política de cancelamento super flexível
Sem taxas de cancelamento, apenas reembolsos integrais em dinheiro



Acelere nos escalões de fidelização
Os membros do nosso programa de fidelização GRATUITO podem poupar até 10 % em cada aluguer de carros na Europa. E até 30 de setembro, cada reserva recebe Pontos de Fidelização a triplicar!
Ainda não é membro? Adira já ao Avis Preferred.
Outras vantagens para membros incluem o acesso a quiosques self-service (sem ter de ir a um balcão), serviço prioritário e ofertas exclusivas de parceiros.
Aproveite esta ofertaSubscreva a newsletter para receber as últimas ofertas da Avis
Ao introduzir o seu endereço de e-mail, confirma que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade
Acreditamos que o aluguer de carros representa muito mais do que apenas ir do ponto A ao ponto B. É também sobre a viagem em si, as experiências que se podem viver durante o trajeto e os carros que escolhe para explorar novas rotas. Quer pretenda visitar as principais atrações ou descobrir aqueles locais paradisíacos apenas acessíveis de carro, a Avis rent a car – e as suas mais de 5 mil estações de aluguer nos cinco continentes – permitem-lhe descobrir verdadeiramente o mundo.
Sabemos que cada um tem necessidades e desejos diferentes. É por esse motivo que dispomos de uma vasta gama de carros ligeiros e viaturas comerciais para aluguer. A nossa frota inclui desde carros pequenos para um dia atarefado na cidade até veículos maiores que se revelam a escolha ideal para férias familiares.
Se pretende alugar carros de elevada qualidade em Portugal, alugue com a Avis.