PERGUNTAS FREQUENTES AVIS
FAQ - Perguntas Frequentes
Tem uma dúvida? Não sabe como alugar um carro? Reunimos as respostas para as questões mais frequentes que nos são colocadas. Se ainda assim não ficar esclarecido, entre por favor em contacto connosco.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Nunca partilhe dados referentes ao seu cartão de crédito.
BENEFÍCIOS AVIS PREFERRED
Os benefícios Avis Preferred são acumuláveis com ofertas de parceiros?
Descubra e adira ao Avis Preferred.
CONTA AVIS PREFERRED
Como posso atualizar o meu perfil Avis Preferred?
Para obter mais detalhes sobre o Avis Preferred clique aqui.
Descubra e subscreva o programa de fidelização Avis Preferred.
O meu cartão Avis Preferred está caducado, o que devo fazer?
Os cartões Avis Preferred Plus e Avis President's Club, por seu lado, têm data de expiração no verso. Um mês antes da data de expiração do cartão atual receberá um novo cartão.
Não tive direito ao upgrade para uma viatura superior, apesar do perfil Avis Preferred indicar que deveria receber. Porquê?
Na Avis tentamos sempre cumprir com o upgrade, exceto quando existem restrições ou limitações de frota, que por vezes impossibilitam a entrega de um veículo superior ao que está reservado para si.
Se é membro Avis President's Club garantimos o upgrade em aeroportos e estação de caminhos de ferro. Se não receber o upgrade a que tem direito quando efetuar o seu aluguer, indique esta situação através da sua conta online e será recompensado.
Se é membro Avis President's Club e vai alugar numa estação de cidade, a atribuição do upgrade estará sujeita à disponibilidade de frota. Se já reservou antecipadamente estes extras, o nosso serviço de apoio ao cliente poderá reembolsar-lhe estes custos.
Porque é necessário adicionar um cartão de crédito ao Avis Preferred?
O Avis Preferred possibilita o aluguer de um carro de forma rápida e simples, evitando filas ou burocracias. Ao disponibilizar os dados do seu cartão de crédito no sistema da Avis permite que este processo seja ainda mais simplificado.
Onde e como posso utilizar vouchers?
Pode utilizar o seu voucher de duas formas diferentes
- Clique no link que contém o voucher e será reencaminhado para um website onde poderá efetuar a reserva, bastando indicar o número de voucher e o seu número Avis Preferred.
- Contacte a linha dedicada ao programa Avis Preferred caso possa efetuar a sua reserva por telefone. Os detalhes completos relativos ao Avis Preferred estão listados aqui.
Não se esqueça que o voucher só é válido se efetuar o pagamento no momento de levantamento da viatura (e estas reservas forem efetuadas com antecedência). Basta imprimir o voucher e apresentá-lo momento de levantamento da viatura.
Os vouchers são válidos a nível mundial com exceção do voucher de fim de semana, que apenas é válido nos seguintes países a nível europeus: África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, República Checa, Espanha , Finlândia, França (exclui a Córsega), Irlanda, Itália (exclui a Sardenha), Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, Suécia, Suíça e Turquia.
Já sou membro Avis Preferred, mas ainda não tenho conta online. Como posso criar a conta e associar o meu cartão Avis Preferred?
Descubra e adira ao programa de fidelização Avis Preferred.