FALE COM A AVIS ATRAVÉS DESTES CONTACTOS DE APOIO AO CLIENTE
Contactos Avis antes de sua viagem
Central de reservas Avis
Das 08:00 às 17:00, segunda a sexta
800 20 10 02
Chamada grátis a partir de Portugal.Alterar ou cancelar reservas
Avis Preferred
Das 08:00 às 17:00, segunda a sexta
707 781 228
Apenas membros Avis PreferredQuestões Avis Preferred
+351 217 547 856
Aluguer empresarial Avis
Apoio comercial Avis a agências
+ 351 217 54 78 21 ou +351 217 54 78 41
(pequenas, médias e grandes empresas)+351 215 550 267
(agências de viagens)E-mail Avis relativo a aluguer empresarial
E-mail comercial Avis para entidades de turismo
comercial@avis-portugal.pt
(pequenas, médias e grandes empresas)
comercial.turismo@avis-portugal.pt
(agências de viagens)Avis Flex (alugueres de longa duração)
Avis Flex (alugueres de longa duração)
+351 217 547 821
Contactos Avis durante a sua viagem
As questões que surjam durante o período de aluguer deverão ser encaminhadas à estação de aluguer na qual levantou o seu veículo.
Assistência em viagem 24 horas
+351 215 553 682
Após a sua viagem
Serviço de apoio ao cliente
Das 08:00 às 16:00, de segunda a sexta-feira+351 217 547 825
E-mail do serviço de apoio ao cliente Avis
(apenas informações pós-aluguer)Aluguer empresarial Avis
Das 07:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira+351 217 547 821
(pequenas, médias e grandes empresas)E-mail Avis de aluguer empresarial
comercial@avis-portugal.pt
(pequenas, médias e grandes empresas)Danos ao carro
E-mail
Outras informações
Recrutamento Avis
Contactos Avis por correio
Avis Budget Group
Av. Severiano Falcão 9
2685-379 Prior Velho
Resolução de litígios
Somos membros do European Car Rental Conciliation Services (ECRCS) e de uma série de serviços locais de arbitragem e de conciliação em matéria de alugueres de veículos. Tratam-se de organizações independentes que analisam os litígios sem qualquer custo adicional para si. Se apresentar uma reclamação e não estiver satisfeito com a resposta final pode remeter o litígio para o respetivo serviço de arbitragem e de conciliação. Nós indicar-lhe-emos o nome do serviço competente.