DEIXAR O CARREGADOR DO TELEMÓVEL EM CASA COM AVIS E BUDGET AGORA JÁ NÃO HÁ PROBLEMA
DEIXAR O CARREGADOR DO TELEMÓVEL EM CASA COM AVIS E BUDGET AGORA JÁ NÃO HÁ PROBLEMA
13 de agosto de 2014
Atualmente, em que estamos sempre online, torna-se quase impensável fazer uma viagem sem o smartphone. No entanto também é comum os utilizadores esquecerem-se do carregador em casa, o que torna qualquer viagem num verdadeiro pesadelo.No caso da Avis e Budget, em que se comprometem a fornecer aos seus clientes as melhores experiências e as melhores viagens, a Avis Budget Group disponibiliza carregadores de telemóvel para aquisição nas lojas aderentes em toda a Europa, permitindo ficar sempre ligado ao longo das viagens.
Acessórios disponíveis:
• Carregador universal de carro com duas portas USB
• Ccarregador de carro para uso com dispositivos Android, que inclui um adaptador que suporta o iPhone 4 / S, iPad e iPod, e cabo de iluminação para iPhone 5
• Carregador de parede universal com duas portas USB
Os produtos estão disponíveis nos serviços de aluguer de viaturas das marcas Avis e Budget nos principais aeroportos da Europa e noutros balcões Avis e Budget.
“A preparação de uma viagem pode ser um momento agitado que leva a que muitas vezes o carregador do telemóvel fique esquecido”, refere Ramón Biarnés Diretor Comercial, EMEA, Avis Budget Group. “Com esta oferta é o nosso objetivo proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes tanto nas viagens de lazer como de negócios, permitindo que estejam sempre conectados” acrescenta.
Informação Adicional:
Para mais informações, por favor, contactem com a agência de Public Engagement da Avis através do 213 591 523 ou por email smendes@gci.ptSobre a Avis
A Avis Car Rental opera uma das marcas de rent-a-car com maior reconhecimento a nível mundial, com aproximadamente 5.450 agências em mais de 165 países. A operar em Portugal desde 1959, a Avis tem um longo percurso de inovação no sector de rent-a-car e é uma das marcas líderes na fidelização de clientes a nível mundial. A Avis é detida pelo Avis Budget Group, Inc. (NASDAQ: CAR), que gere e licencia a marca em todo o mundo.
Para mais informações visite: www.avis.com.pt