Welcome to Avis

POUPE ATÉ 10% NO ALUGUER DE VIATURAS NA EUROPA CENTRAL

Reserve aquela pausa de que estava à espera

POUPE ATÉ 10% NO SEU ALUGUER NA EUROPA CENTRAL

Não perca a oportunidade e reserve já o seu carro. Aproveite uma escapadinha na Europa Central e economize até 10% no aluguer do seu carro.

Escolha entre uma ampla gama de viaturas, com uma variedade de tamanhos e modelos para todas as suas necessidades. Explore agora a Europa Central e viaje pela Alemanha, Áustria, Suíça, República Checa ou Polónia. Esperamos que as nossas sugestões o inspirem.

E lembre-se, o aluguer de viaturas com a Avis é agora mais rápido, seguro e flexível.

VIAGEM PELA ALEMANHA

O PARAÍSO DA BAVARIA

Bavaria é um dos destinos de viagem mais populares da Alemanha graças à sua mistura de paisagens magníficas e cultura local.

Para se refrescar ou apenas  fazer uma caminhada relaxante ao redor de um lago, tem muitas opções. A escolha de lagos para nadar e oportunidades de caminhadas ao redor de Munique são aparentemente ilimitadas.

VIAGEM PELA Austria

A cultura de Viena

Parta para explorar a antiga cidade de Habsburgo, que foi um centro político e cultural da Europa durante séculos. Em cada esquina uma nova história espera por si, em cada cafeteria poderá seguir os passos da Imperatriz Sisi, Sigmund Freud ou Gustav Klimt.

A oportunidade de explorar a tão elogiada cidade da valsa de forma absolutamente independente? Explorar os tesouros culturais e naturais nos arredores de Viena? Com um carro alugado, pode ir a todo o lado e não vai perder nada.

VIAGEM PELA SUIÇA

O símbolo mais conhecido da Suíça

O Matterhorn oferece caminhadas e passeios de bicicleta de tirar o fôlego como nenhum outro lugar na Suíça. O município de Zermatt está localizado no cimo do Matterhorn e oferece uma grande variedade de restaurantes e pequenas boutiques, bem como várias atividades desportivas.

Voe para o aeroporto de Genebra, alugue o seu carro com a Avis e aproveite a viagem de cerca de 200 quilómetros até Zermatt, incluindo vistas deslumbrantes sobre o Lago de Genebra.